Novo Emprego

Faz tempo que não escrevia nada e, para não passar em branco, quero contar sobre minhas novas aventuras....

Estou na Gobos do Brasil , uma empresa especializada em equipamentos de som e iluminação para shows e eventos.

Já adianto, eles não locam equipamentos! Eles vendem para casas de shows, bandas, empresa e produtoras de shows e eventos, televisão e cinema.

O nome Gobo, surgiu da expressão “go between”, que traduzida quer dizer “vai entre”. O gobo é a peça que vai entre a fonte de luz e as lentes do projetor, para criar um efeito de luz e sombras.

Estou trabalhando como assistente de marketing, mas é só na carteira mesmo, porque faço a produção de releases, cuido das campanhas promocionais e dos e-mail marketing enviados. Além de produção e fechamento dos anúncios enviados para as revistas que a empresa tem parceiria.

Agora começei a colocar algumas novas idéias para a empresa, como o investimento em mídias digitais. Então estou trabalhando com a divulgação e promoção da empresa em redes sociais, google AdWords e futuramente com uma loja virtual.
Os dias tem sido cada vez mais corridos, saio de casa às 6h40 para não perder o ônibus, que leva quase 1h30 para chegar até o Taboão, entro às 8h30 e saio às 18h30. Quer dizer, durante a semana não chego em casa antes das 20h.
O que me leva a refletir o quanto é necessário um carro!
Se quiserem me acompanhar, continuo no twitter @feliperifa ou pelas comunidades da Gobos do Brasil.
Boa Sorte e Sucesso para todos nós!

Nenhum comentário: