Gobos do Brasil estará na AES Expo 2011

Em sua 15ª edição, a AES já se tornou uma referência para os avanços tecnológicos de áudio. Um evento que atrai participantes de todos os estados brasileiros e do exterior, graças à sua grande abrangência e à sua relevância para o mercado.

Este ano, a GOBOS DO BRASIL estará entre os expositores, apresentando a revolucionária marca italiana K-array.

O evento não ficará limitado ao centro de convenções. Durante a feira, uma ampla área ao ar livre será montada na Arena do Palácio das Convenções especialmente para realizar demonstrações dos SISTEMAS DE SONORIZAÇÃO DE GRANDE PORTE, onde a GOBOS DO BRASIL apresentará a linha da K-array.

Nesta área, os expositores terão a oportunidade de fazer uma demonstração de seus produtos, tecnologia e aplicações.

Nesta situação não existem vendedores; são os produtos sendo testados e comparados diretamente com os concorrentes, em frente aos profissionais da área, compradores e visitantes.

Novidade na AES

Para esta edição, a GOBOS DO BRASIL mostrará na Arena os modelos KH4 e KS4.

São produtos de alta performance, com apenas 47 kg e 16 cm de profundidade.

Sua estrutura em alumínio ultra-compacta contém uma reserva incrível de poder sonoro, que garante elevado nível de pressão sonora, com ampla cobertura. É um equipamento adequado para médias e grandes aplicações em teatros, estádios, casas de culto e salas de concerto.

Esteban Risso, diretor da Gobos, brinca ao comparar a tecnologia da K-array à evolução dos aparelhos de televisão. “As antigas televisões de tubo foram substituídas por tecnologias mais novas como plasma e LED, aparelhos mais finos e compactos. A K-array é apelidada de Caixa de som de Plasma”.

Por serem leves, seu transporte e montagem se tornam muito mais simples. “Quem faz eventos em São Paulo, sabe que as restrições para circulação de caminhões são um problema. Por isso, ter um equipamento que pode ser levado em uma Van se torna um diferencial”, comenta Risso.

“É fantástico poder chegar com 12.000W dentro de apenas um case e ainda ligar em apenas um cabo de AC”, comenta Esteban. “É muito econômico, pois não tem a necessidade de grandes estruturas para suportá-las”, completa.

Seu módulo DSP interno fornece predefinições de configuração, software de controle remoto dedicado permitindo o controle através de um computador.

Além dos modelos KH4 e KS4, os visitantes conhecerão a família de portáteis Redline, composta pelos modelos KR100s, KR200s e o lançamento KR400s.